quarta-feira, 5 de setembro de 2012

ARTIGO - Priscilla Mota promete comissão de frente nível 'Segredo'


SRZD CARNAVAL - Por Gabriel Matturo

Cada vez que o Carnaval se aproxima, as pessoas perguntam "qual será a novidade da comissão de frente da Unidos da Tijuca?". Já vimos trocas de roupas no meio da Sapucaí até cabeças sendo "perdidas". Em busca de respostas, o SRZD-Carnaval foi atrás da coreógrafa da comissão de frente, Priscilla Mota, que junto com seu marido, Rodrigo Negri, comanda o setor mais intrigante da escola.

"Os torcedores podem esperar dois coreógrafos muito empenhados para colocar a Tijuca em um grande desfile. Nosso objetivo é ter o sucesso a nível 'Segredo' para o ano que vem. Algo inovador, uma surpresa, que é a nossa marca", comentou, lembrando do Carnaval de 2010.


Ao citar o enredo para o Carnaval 2013 "Desceu num raio, é trovoada. O deus Thor pede passagem para mostrar nessa viagem a Alemanha encantada" que está sendo desenvolvido pelo carnavalesco Paulo Barros, Priscila não poupou elogios ao criador da ideia e diz que o trabalho da comissão de frente já está em andamento.

"O Paulo é um grande carnavalesco, ele sabe gerenciar esse tema e acho que esse ano temos um material muito bacana para trabalhar. Com toda certeza faremos um desfile épico na Sapucaí", afirmou.

"Já temos surpresas. Estamos desenvolvendo isso desde que acabou o último Carnaval. Nossas ideias já estão prontas desde lá e o ensaios começaram quando o enredo foi escolhido. Sempre acontece essa espera pelo tema para podermos desenvolver o setor", contou.

Finalizando a conversa, Priscilla contou que sabe da responsabilidade de manter o alto nível da comissão de frente e entende a expectativa dos torcedores e da escola.

"A responsabilidade é grande porque sabemos da expectativa dos torcedores e da escola em mais um grande desfile. Essa responsabilidade é proporcional ao apoio que recebemos. Nossa comissão de frente é totalmente apoiada, desde o presidente até o porteiro da quadra da escola. O segredo é ter essa equipe excelente de bailarinos e uma outra equipe muito competente de criação. Isso tudo facilita o nosso trabalho", finalizou.

A Unidos da Tijuca será a terceira escola a passar na Passarela do Samba no domingo de Carnaval.

Nenhum comentário:

Postar um comentário