terça-feira, 4 de setembro de 2012

ARTIGO - Ex-coreógrafo da Mocidade reclama de baixo orçamento no último Carnaval

CARNAVALESCO - Por Guilherme Alves

 O coreógrafo Renato Vieira não faz mais parte do time da Mocidade Independente para o Carnaval de 2013. Em reunião no barracão da agremiação, na última segunda-feira, na Cidade do Samba, Renato foi dispensado do cargo de coreógrafo da comissão de frente da Verde e Branco, com a justificativa que a escola queria apostar em outro estilo no próximo carnaval.

- Não houve nenhuma briga e nem desentendimentos. Eles apenas definiram um outro perfil para a comissão de frente da escola no ano que vem. Agora estou livre para novas propostas, se ainda tiver um espaço para o meu trabalho em alguma escola para o Carnaval 2013.

Antes de assumir o trabalho na Mocidade, no último carnaval, Renato foi por dez anos responsável pela comissão de frente da Grande Rio e sentiu uma grande diferença, principalmente, em termos financeiros, na escola de Padre Miguel.
- Fiz várias propostas para direção da Mocidade no último carnaval, mas como tinha um problema de orçamento na escola, acabei realizando a ideia vinda deles. É muito difícil fazer carnaval com baixo orçamento, mas foi uma escola que me recebeu muito e bem e só tenho que agradecer a esse período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário